Indicadores sobre Leonardo de Almeida Martins Você Deve Saber

Muitos vezes oferecemos tratamentos clínicos utilizando medicamentos, contudo também realizamos inúmeras cirurgias urológicas.

Quando fui masturbar, como tenho muita vontade de criar uma atividade sexual usando minha namorada eu esfolei este o penis natural pelo local onde este privada fala de que a pelinha possui de que romper, e logo ao termino da minha masturbaçãeste veio uma ardencia profunda pois feriu, e inchou o talvez possa ser isso.

Sou usando pequenas rachaduras envolta do prepucio e parece de que a pele esta muito fina e quando este penis Teimavive ereto abre as fissuras.

jadson disse: 15 do maio de 2009 às 10:18 PM dr. este problema q relato já acontece ha anos.fiz vários exames e este ultimo urologista consultado nãeste chegou a nenhuma conclusãeste. me receitou dersane de modo a aplicar dia-a-dia. natural, quase em algum momento depois d uma relaçãeste usando ou nenhumas preservativo, a glande do penis, em pontos variados, ficam usando fissuras q ardem quando tomo banho ou sãeste tocadas. normalmente desaparecem em alguns tempo, porém , atualmente aparecem utilizando Ainda mais frequencia e usando durações Muito mais prolongadas. o penis Vive avermelhado e a pele sensivel.não tenho fimose, mas tenho herpes q nãeste se manifesta há amplamente tempo.

henrique disse: 29 por abril por 2010 às 4:18 PM Dr. estou muito preocupado, a cabeça do meu penis começou a “descascar”, e parece q esta nenhumas sensibilidade.E toda vez q eu irei ver possui uns Empreendimento branco em volta da cabeça, nãeste sei direito o de que é!… Se puder me ajudar demasiado obrigado!!!

andre carlos disse: 30 do outubro do 2009 às 5:09 PM Dr. eu estou com 1 poblema sinto arder o canal da orina e dor na cabeça do penis e pelo canal da orina e aggora apareceu carocinhos meio avermelhado ja fui pelo medido e nao adiantou , ja fiz ezame de sifilis e gonorreia Ainda mais o resultado do isame deu negativo este senhor É possibilitado a me ajudar

tenho 22 anos ja faz quaisquer meses qual surgiu um “carocinho”, uma bola aparentemente por sangue situada próximo a glande, em baixo da pele, Espécie um cravo, quando o pênis está mole ela Vive maior e dura, Ainda mais quando está ereto a bola Vive menor, e as vezes sai pús natural (quando aperta e sangue). Gostaria por saber se É possibilitado a ser algum problema usando veias ou alguma doença, ela não provoca dor.

JOBSON disse: 19 de janeiro do 2010 às 5:55 PM Dr. quaisquer tempo percebi que saiu uma secreçãeste meia amarela da uretra e depois comecei a sentir de que ao urinar Vive ardendo um pouco e depois para. Doravante pararou de arde e por sair a secreção amarela, as vezes qual sai uma secreção tranparente.

Fiquei uns 3 dias nenhumas passar sabonete, somente realizando a lavagem com água, melhorou e tornei a lavar normalmente.

no inicio eram poucas depois aumentaram e agora estao diminuindo! elas nao coçam e nem encomodam! meu pais nao passuem HIV! 1 amigo me contou de que eram glandulas sebacias mais gostaria do ouvir tua opniao! obrigado

lucas disse: 23 por abril por 2010 às oito:23 PM Dr. está aparecendo mini rachaduras na pele do pênis e na hora da relaçãeste sinto ardência, quando urino sinto ardência devido ao contato utilizando a urina e ao pegar no pênis e tentar abrí-lo 1 pouco aparecem as fissuras. Por que isso, o qual devo executar?

Meu namorado ele possui fimose … e qdo baixa a pele na cabeça do pênis na Parcela do baixo aparece umas bolinhas ou escamas… minusculas do pele ..gostaria por saber se isso sãeste as consideradas verruguinhas ..???

Jair Rodrigues disse: 16 fernanda tórtima indiciada por março por 2010 às 11:42 AM Dr. Quando faco sexo o penis doi e a pele q cobre a cabeca dele fica toda cortada parece q esta se quebrando, e atraz da cabeca tem um courinho entre a cabeca e a pele q quando faco sexo parece q ela estica e abre um corti nela e doi bastante estou preoculpado este q [e isso q tenho no meu penis.

Quando esponho a glande as rachaduras ardem e quando molho/lavo ardem Muito mais ainda. Nãeste sei como contraí esse problema, só sei que dias previamente usei uma sunga que estava guardada a amplamente tempo e estava cheirando a mofo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *